quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gente não morri *--* + aviso + vaga para postadoras

Oii gentee \õ
intaum neeh, eu naum morri *--*
fiquei um tempinho sem internet dai ja to com net de novo mais tava com preguiça de posta D:
aviso:
geente o blog ta entrando em reforma,
ta muito parado eu e a laura(lauracastro2)vamos mudar praticamente tudo *--*
vagas para postadoras:
intão gente como eu ja disse o  blog ta parado
intaum estamos abrindo vagas para postadoras, se quiser participar mande uma imagem
de qualquer visual e uma de sua pix para o meu email :

acho que é só,
beijokaas!







4 comentários:

  1. entre no seu email eu dexei uma mensejen

    ResponderExcluir
  2. Oie *u*
    conheço um saites de layout para cosmopax,e eu tb fasso layout se quiser entre em contato cmg vivi_-moda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Faz um favor pra mim pf faz uma pixtar morena pra mim tipo a sua mais sem pintar ??? Obg

    ResponderExcluir
  4. AMEI FAZ UMA PIXTAR PRA MIM????? POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderExcluir